Cupom primeira compra: COMPRALESSA

Trocas e Devoluções

A LESSA realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.  

Durante nosso período de recesso, os pedidos de troca ou devolução devem respeitar o prazo de ate 7 dias após o recebimento. As mensagens serão respondidas dia 25/06, seguindo a ordem de envio. Agradecemos a compreensão.

Seu pedido chegou e não deu certo? Você pode optar pela troca ou devolução da mercadoria que deve ser comunicada no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. Em qualquer uma das duas hipóteses você deve nos comunicar através do [email protected] para que possamos tomar as devidas providências. 

O produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores(perfume, suor), manchas ou ajustes de costura e sua etiqueta afixada na peça. As políticas de devolução e de troca deverão ser respeitadas integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para o cliente, sem ressarcimento. 

Optou pela troca?

Na primeira troca, o cliente paga o frete de retorno até a loja e o reenvio é grátis. Esse benefício é valido apenas para uma troca gratuita por cliente (cpf) baseado em seu histórico de compras. Não é relativo a cada pedido. Para as próximas trocas o custo do envio de sua casa até a loja e a nova escolha ficarão por conta do cliente.

Você deve enviar todos os itens do produto de troca no prazo de até 10 dias corridos. Após esse prazo não realizamos mais a troca. O produto chegou de acordo com a nossa política de trocas? Entraremos em contato com você para a escolha da nova peça. A troca pode ocorrer por igual ou diferente do produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.

Não trocamos acessórios, incluindo cintos.

​ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

Optou pela devolução?

  • solicitação de desistência  deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Enviaremos a etiqueta para postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e todos os acessórios e/ou brindes deverão ser devolvidos.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter a etiqueta afixada;
  • Prazo para o envio da devolução é de até 10 dias corridos.
  • Em caso de devolução em compras feitas via Uber Flash, não faremos devolução do valor do frete

Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no Whasapp, direct ou chat do site. Estaremos sempre à disposição para te ajudar!

 A LESSA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.