Trocas e Devoluções
A LESSA realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.
Durante nosso período de recesso, os pedidos de troca ou devolução devem respeitar o prazo de ate 7 dias após o recebimento. As mensagens serão respondidas dia 25/06, seguindo a ordem de envio. Agradecemos a compreensão.
Seu pedido chegou e não deu certo? Você pode optar pela troca ou devolução da mercadoria que deve ser comunicada no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. Em qualquer uma das duas hipóteses você deve nos comunicar através do [email protected] para que possamos tomar as devidas providências.
O produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores(perfume, suor), manchas ou ajustes de costura e sua etiqueta afixada na peça. As políticas de devolução e de troca deverão ser respeitadas integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para o cliente, sem ressarcimento.
Optou pela troca?
Na primeira troca, o cliente paga o frete de retorno até a loja e o reenvio é grátis. Esse benefício é valido apenas para uma troca gratuita por cliente (cpf) baseado em seu histórico de compras. Não é relativo a cada pedido. Para as próximas trocas o custo do envio de sua casa até a loja e a nova escolha ficarão por conta do cliente.
Você deve enviar todos os itens do produto de troca no prazo de até 10 dias corridos. Após esse prazo não realizamos mais a troca. O produto chegou de acordo com a nossa política de trocas? Entraremos em contato com você para a escolha da nova peça. A troca pode ocorrer por igual ou diferente do produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.
Não trocamos acessórios, incluindo cintos.
ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Optou pela devolução?
Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pelo cliente.
Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no Whasapp, direct ou chat do site. Estaremos sempre à disposição para te ajudar!
A LESSA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.